Na Consolatio, oferecemos um processo simplificado para que você possa realizar trocas ou devoluções de forma fácil e rápida. Veja abaixo como funciona:
1. Acesse a página de solicitação
Clique no link [consolatio.troque.app.br] e você será direcionado para a página de solicitação. Tenha em mãos o número do pedido e o CPF ou e-mail cadastrados.
2. Selecione os itens
Após fornecer as informações, você verá a lista dos produtos do pedido. Escolha os itens e quantidades que deseja trocar ou devolver e siga para o próximo passo.
3. Confirme o endereço de despacho
Confirme seu endereço de envio para que possamos gerar um código de postagem para a agência dos Correios mais próxima.
4. Aguarde a aprovação
Sua solicitação será analisada e aprovada em até 48h. Após a aprovação, você receberá um e-mail com o código de postagem e as instruções para envio do produto, sem nenhum custo adicional.
5. Dê sua opinião
Ao concluir a solicitação, você será convidado a avaliar o processo de trocas e devoluções. Dê uma nota de 0 a 10 e adicione um comentário sobre sua experiência, nos ajudando a melhorar cada vez mais.
6. Prazo para solicitação
Conforme previsto pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 dias para desistir ou trocar compras realizadas na internet, período contado a partir do recebimento do produto.
---
Como Funciona a Troca?
Não realizamos trocas por outro tamanho, cor ou modelo. Em vez disso, você receberá um cupom de desconto com o valor exato dos produtos trocados, que poderá ser usado para fazer um novo pedido em nosso site.
---
Como Funciona o Reembolso?
O reembolso será processado após o produto ser recebido e verificado pelo nosso time no Centro de Distribuição. Você receberá um e-mail de confirmação e o valor será estornado em até 48h.
Em casos de reembolso no cartão de crédito, o prazo do estorno pode variar de acordo com as políticas do banco ou operadora de cartão, podendo ser refletido na próxima fatura.
Obrigado por se inscrever!
Este email já foi registrado!