Precisa de Ajuda?
Abaixo estão listados algumas das perguntas mais comum que nossos clientes fazem.
Se você tiver outras dúvidas, por favor entre em contato conosco através do e-mailI: contato@consolatio.com.br.
Dúvidas Frequentes
Nosso site é 100% seguro. Utilizamos o gateway de pagamento Mercado Pago, reconhecido como uma das plataformas de pagamento mais seguras do país. Quaisquer tipos de informações bancárias ou de cartões de crédito são assegurados pela tecnologia criptografada da Pagar.me, que mantém as informações bancárias do cliente em sigilo absoluto (nem nós temos acesso), para que você possa efetuar seu pagamento de maneira tranquila.
Diretamente, não. Porém, se sua preocupação é quanto à segurança e garantia de que o produto chegará até você, utilizamos a Pagar.me como plataforma de pagamento, tão segura quanto a utilizada pelo Mercado Livre. Com esta, seu pedido estará tão seguro conosco quanto em uma compra realizada no Mercado Livre e, caso o produto não chegue até você sem algum parecer do lado do vendedor, a Pagar.me garante seu dinheiro de volta.
Uma vez que você realizar a compra, nós enviaremos um email de confirmação (verifique também o spam e lixeira).
O código de rastreio também é enviado por email após ter sido disponibilizado pelo nosso fornecedor quando a encomenda é despachada, normalmente de 2 a 5 dias após a compra ter sido efetuada.
Tenha em mente que demora um pouco até que a encomenda esteja sob posse e reconhecida pela base de dados dos Correios. Portanto, caso esteja tentando rastrear seu pedido no site dos Correios e não esteja conseguindo (mensagem "Objeto não encontrado na base de dados dos Correios"), aguarde mais uns dias e tente efetuar o rastreio novamente que já deverá estar tudo certo.
Com o número de rastreio em mãos, você também pode tentar rastrear sua encomenda através do link do nosso site: https://consolatio.com.br/pages/rastrear-pedido1
Nosso fornecedor tem o prazo de 2 a 5 dias para despachar sua encomenda e gerar o número de rastreio.
Quando for gerado, você receberá este pelo email e WhatsApp.
Caso já tenha recebido o número de rastreio, é só clicar no link abaixo para acessar nossa página de rastreio.
Caso seu pedido seja recente, fique tranquilo que assim que houverem movimentações, as informações serão atualizadas neste mesmo link!
O prazo de envio do produto é de 2 a 5 dias.
O prazo de entrega é de 10 a 20 dias úteis, podendo se estender até 25 dias úteis em casos excepcionais. Mas normalmente chega mais no início do prazo!
Verifique sua caixa de spam ou lixeira. Devido à configuração de algumas plataformas, pode ser que nossos e-mails sejam direcionados automaticamente para algum destes locais.
Caso já tenha verificado e ainda não encontrou, envie um e-mail para contato@consolatio.com.br que reenviamos o e-mail ou alteramos seu endereço de e-mail cadastrado.
Aceitamos Pix, cartão de crédito e boleto como formas de pagamento, sendo que os pagamentos via Pix ou cartão recebem 5% de desconto adicional.
Caso esteja tendo problemas com o pagamento, entre em contato conosco por WhatsApp que podemos enviar um link de pagamento da Mercado Pago para prosseguir com a compra.
Disponibilizamos um provador virtual e tabela de medidas para cada um de nossos produtos. Você os encontra abaixo do campo de seleção de tamanho do produto, ou então é só clicar no botão abaixo:
VER TAMANHOS.
Após isso basta iniciar uma Nova solicitação escolhendo "Troca de produto" ou "Devolução de produto" como assunto e preencher todos os campos solicitados.
Atenderemos em até 48h, enviando uma etiqueta da Jadlog ou dos Correios para que você possa enviar o produto ao endereço do remetente (Loja Consolatio) em sua embalagem original.
O cliente tem o prazo de 07 dias a partir da data de recebimento da mercadoria para fazer a solicitação de troca ou devolução por e-mail.
A etiqueta enviada tem a validade de 07 dias. Após o vencimento, a etiqueta será automaticamente cancelada e, caso deseje continuar com a troca ou devolução, uma nova etiqueta deve ser solicitada via novo ticket.
IMPORTANTE: sempre verifique a sua compra antes de descartar qualquer item. Para que o pedido de troca ou devolução seja aceito, o produto deve estar em sua embalagem original, sem indícios de uso ou lavagem, sem violação da etiqueta e acompanhado de todos os acessórios.
O reembolso (se aplicável) é realizado após o pacote chegar até a nossa central.
Outras dúvidas
Nossos produtos são fabricados e enviados diretamente de nosso fornecedor internacional, localizado na China.
Os produtos estão sujeitos a tributação alfandegária quando chegam ao Brasil, mas ocorre em menos de 2% dos casos.
Caso ocorra a cobrança, NÃO será de responsabilidade do comprador. A Consolatio se responsabiliza totalmente por qualquer possível taxa adicional ao valor da compra.