Trocas e Devoluções

Conforme previsto pelo artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem o prazo de 7 dias para desistir ou trocar compras realizadas na internet, período contado a partir do recebimento do produto.

 

O consumidor deve entrar em contato com a nossa equipe através do Help Center acessando o link: [consolatio.octadesk.com/helpcenter], realizar o cadastro usando o mesmo e-mail do pedido e confirmar no e-mail. Após isso basta iniciar uma Nova solicitação escolhendo "Troca de produto" ou "Devolução de produto" como assunto e preencher todos os campos solicitados.

 

Atenderemos em até 48h enviando uma etiqueta de envio da Jadlog ou Correios para que a troca ou devolução seja concluída. O produto deve estar dentro de sua embalagem original e sem indícios de uso.

 

IMPORTANTE: caso o consumidor tenha recebido o produto com qualquer avaria (etiquetas cortadas, defeitos de fabricação, imperfeições no tecido, etc), é imprescindível que seja informado antes de despachá-lo à nossa central. Caso a avaria não seja informada e o produto chegue à nossa central danificado, não será mais possível efetuar a troca ou devolução.

 

Após enviar à nossa equipe o comprovante de que o produto foi já foi postado, o valor do produto será restituído ao cliente da mesma forma como foi pago. A troca é válida para produtos com defeito. A Consolatio isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto danificado por mau uso, ou cuja solicitação de troca tenha sido realizada fora do prazo mencionado.

 

Para evitar que você tenha qualquer tipo de despesa na devolução, é fundamental que entre em contato com a nossa equipe antes de enviar os produtos adquiridos na loja.