Na Consolatio, oferecemos um processo simplificado para que você possa realizar trocas ou devoluções de forma fácil e rápida. Veja abaixo como funciona:
1. Acesse a página de solicitação
Clique no link [consolatio.troque.app.br] e você será direcionado para a página de solicitação. Tenha em mãos o número do pedido e o CPF ou e-mail cadastrados.
2. Selecione os itens
Após fornecer as informações, você verá a lista dos produtos do pedido. Escolha os itens e quantidades que deseja trocar ou devolver e siga para o próximo passo.
3. Confirme o endereço de despacho
Confirme seu endereço de envio para que possamos gerar um código de postagem para a agência dos Correios mais próxima.
4. Aguarde a aprovação
Sua solicitação será analisada e aprovada em até 48h. Após a aprovação, você receberá um e-mail com o código de postagem e as instruções para envio do produto, sem nenhum custo adicional.
- Lembre-se: O produto deve estar em sua embalagem original e sem indícios de uso para que a troca ou devolução seja aprovada.
5. Dê sua opinião
Ao concluir a solicitação, você será convidado a avaliar o processo de trocas e devoluções. Dê uma nota de 0 a 10 e adicione um comentário sobre sua experiência, nos ajudando a melhorar cada vez mais.
6. Prazo para solicitação
Você tem até 7 dias após o recebimento do produto para solicitar a troca ou devolução.
---
Como Funciona a Troca?
Não realizamos trocas por outro tamanho, cor ou modelo. Em vez disso, você receberá um cupom de desconto com o valor exato dos produtos trocados, que poderá ser usado para fazer um novo pedido em nosso site.
---
Como Funciona o Reembolso?
O reembolso será processado após o produto ser recebido e verificado pelo nosso time no Centro de Distribuição. Você receberá um e-mail de confirmação e o valor será estornado em até 48h.
Em casos de reembolso no cartão de crédito, o prazo do estorno pode variar de acordo com as políticas do banco ou operadora de cartão, podendo ser refletido na próxima fatura.